Mesmo em casa, Roger valoriza empate do Grêmio

Jogando em sua Arena, o Grêmio ficou apenas no 0 a 0 com o Palmeiras na noite de domingo. O técnico Roger destacou que as qualidades do adversário, líder do Brasileirão. O comandante gremista disse ainda que, pelas oportunidades de gol que o time gaúcho criou, não dá para reclamar.
“Com as oportunidades criadas na primeira e na segunda etapa, contra o líder da competição, com uma forte defesa. Só o Douglas teve três ou quatro assistências para gol. Muito claras. Aí, entra a questão individual do atleta, de usar o gesto técnico no momento adequado. As que foram bem batidas também contaram com a eficiência do goleiro do Palmeiras. A gente deve lamentar quando não se cria. Nos últimos dois jogos, criamos muito pouco. Mas desse jogo, um grande jogo. Não posso deixar de valorizar”, destacou.
Com o empate, o Grêmio caiu da sexta para a sétima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O Tricolor gaúcho volta a campo na próxima quarta-feira (14), às 21h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O duelo será válido pela 25ª rodada da competição.