Mesmo sem o título, Dorival Júnior vê o lado positivo

Depois de empatar com o Cruzeiro no último domingo (20), o Santos acabou a rodada a seis pontos do líder Palmeiras e o técnico Dorival Júnior parece ter se conformado com a possível perda da taça. Mesmo sem o título, ele vê o lado positivo.
De acordo com o comandante santista, o time enfrentou muitos desafios durante a competição nacional e, mesmo assim, conseguiu se equiparar ao rival alviverde.
"Acho que Palmeiras vem fazendo campanha muito regular. Se acontecer, foi com merecimento. O Santos fez um campeonato muito igual ao Palmeiras. O Palmeiras não teve os problemas do Santos, não perdeu a quantidade de jogadores ao longo da competição, já tem um elenco formado, o Santos ainda busca uma formação por completo. Acho que as duas equipes fizeram grande campeonato, Palmeiras prevaleceu com alguns pontos a mais", analisou Dorival Júnior.
"Santos foi uma das grandes equipes da competição, não vejo distância tão grande entre as primeiras equipes. Houve equilíbrio grande, mas de um modo geral foi merecida a chegada das quatro equipes na pontuação que têm. Campeonato muito bom. Tivemos alguns erros que nos penalizaram, mas também não tiro nossa responsabilidade em alguns momentos", acrescentou o treinador.
Na próxima rodada da competição nacional, a agremiação de Dorival Júnior enfrenta o Flamengo no estádio do Maracanã no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília).