Moisés defende Pato no Palmeiras

SÃO PAULO – Alexandre Pato é assunto no Palmeiras. Livre no mercado após rescindir contrato com Tianjin Tianhai, antigo Tianjin Quanjian, da China, o atacante é ventilado em diversas equipes brasileiras e o meia Moisés falou sobre a possibilidade de ter o atleta como companheiro. 
“Sabemos que se trata de um grande jogador. A partir do momento que ele está livre no mercado, aí vai depender da comissão técnica, da diretoria de ver se ele se encaixa, se cabe no custo benefício do clube. Isso nós jogadores não podemos entrar muito no mérito. Mas sem dúvidas é um jogador de muita qualidade e que se for contratado pode nos ajudar muito”, afirmou à ESPN Brasil.
Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-jogador da seleção vem sendo disputado por fãs de diversos clubes, entre eles Vasco e Milan. Muitos torcedores, inspirados na moda lançada pelo ídolo Edmundo, acessaram as redes sociais de Alexandre Pato para deixar um singelo recado: “Vasco”.
Os são-paulinos também se manifestaram. “E aí, Pato! Vem para o Tricolor Paulista. Estamos com saudade de seus gols”, pediu um deles. Fãs do Santos e do Internacional, clube em que Pato iniciou sua carreira, deixaram mais recados para o atleta.
No último sábado, o diretor de futebol Alexandre Mattos desconversou ao falar sobre a possibilidade de trazer Alexandre Pato ao Palmeiras. Já o São Paulo aguarda o sinal verde de Cuca para tentar o jogador.
INTERESSE DO SÃO PAULO – O São Paulo também voltou a manifestar interesse em contratar Alexandre Pato. O jogador estaria disposto a aceitar as condições salariais do clube.
O tricolor passa por momento conturbado, com risco de ficar fora da segunda fase do Campeonato Paulista. Ontem, o treinador Vagner Mancini teve reunião com o elenco por mais de uma hora. Na pauta: cobrança por melhor futebol e resultados.