Montillo assume culpa por má fase no 1º semestre

SANTOS – O meia Montillo fará contra o Inter, hoje, às 19h30, na Vila Belmiro, o segundo jogo consecutivo após uma lesão muscular na panturrilha direita.
Ciente de sua importância para o time, o argentino assumiu a culpa pela má fase no primeiro semestre, reconheceu que vive melhor momento com o técnico Claudinei Oliveira e isentou o ex-treinador Muricy Ramalho.
"A culpa é minha. Não estava em uma boa fase. Na hora que o Claudinei chegou tive tempo de fazer uma mini pré-temporada por causa da pausa da Copa das Confederações e isso fez a diferença. O time todo melhorou, está com mais confiança para jogar. Tirando o 3 a 0 da Portuguesa, ninguém passou por cima de nós", disse o jogador.
Montillo disse que ainda está sentindo a falta de ritmo de jogo e dividiu a responsabilidade com a equipe. Ele ficou fora dos três jogos antes da vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1, sábado, no Pacaembu. Não enfrentou Coritiba, Portuguesa e São Paulo.
"Quando você fica muito tempo fora, o ritmo pesa um pouco, a recuperação é outra. Mas estou me sentindo bem e feliz pela vitória do sábado. Me sinto uma peça importante no time, mas todos têm de ser importantes. No Brasileiro, com tantos jogos, com jogadores machucados, cartões, todos têm que ser importantes”.
Claudinei não confirmou o time titular de hoje. Ele não contará com o lateral direito Cicinho e o meia Leandrinho, suspensos, além o lateral esquerdo Mena, que serve à seleção chilena.