Morador frustra furto em sua casa

O paranavaiense R.C.G., de 40 anos, solicitou uma equipe da Polícia Militar por volta das 22h30 do último sábado (17), relatando que ao chegar em sua residência na Rua Piauí, centro, avistou duas pessoas em frente ao seu portão. Um dos homens estava com um alicate de pressão, forçando para entrar no quintal, o que causou danos na trava do portão.
Ao avistar a vítima os autores se evadiram, sendo realizado um cerco com as equipes da PM, na sequência foi avistado um indivíduo saindo de uma casa em atitude suspeita, sendo abordado e identificado pelo solicitante.
O abordado W.S.S., de 19 anos, seria morador da cidade de Maringá, e foi para o local onde iria praticar o furto com seu comparsa, sendo surpreendido pelo dono da casa. Foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado ao Cartório do Tecip, junto com o objeto apreendido no local do crime para as devidas providências. Já o outro indivíduo conseguiu fugir.  
LEVOU O VENTILADOR E O LIQUIDIFICADOR – A senhora A.M.G.S.N. de 52 anos, teve uma surpresa desagradável ao retornar a sua residência na Avenida Distrito Federal, centro de Paranavaí, nos primeiros minutos da madrugada do último domingo (18).
A vítima relatou para a equipe da PM que teria se ausentado de sua residência e ao retornar encontrou a porta arrombada, ao verificar percebeu que havia sido furtado um telefone celular.
A moradora do quarto ao lado, relatou a mesma situação, onde foram subtraídos dinheiro e um liquidificador. Ambas residem no mesmo endereço em quartos diferentes. As  vítimas foram orientadas.
FOI FUMAR ENTORPECENTE E FICOU SEM A BIKE – Um jovem de 18 anos acionou a PM por volta das 22h do último domingo, relatando que havia deixado em uma construção na Rua Eduardo da Silva, no conjunto habitacional Hélio Lopes, em Paranavaí, sua bicicleta. Conforme reclamou a bike teria sido furtada. Detalhe: a vítima tinha deixado a “magrela” na obra para consumir drogas e ao retornar a bicicleta não estava mais no local.