Morre a sexta vítima de acidente na PR-180

A Santa Casa de Paranavaí confirmou ontem a morte de um jovem de 17 anos, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último domingo. Ele é a sexta vítima do acidente na PR-180, entre Guairaçá e Terra Rica. Cinco pessoas já haviam morrido nesta tragédia.
O adolescente era um dos quatro ocupantes do Volkswagen Gol, placas AQL-2125, de Terra Rica, dirigido por Alexandre Ricardo da Silva, 29 anos, que morreu na hora.
O segundo ocupante do Gol, Ronaldo Rodrigues de Souza, 36 anos, também faleceu ainda na pista. Um menino de 3 anos foi resgatado do carro com vida, mas não resistiu e morreu ao receber cuidados médicos.
O rapaz de 17 anos tinha o estado de saúde considerado muito grave desde o acidente. O quadro evoluiu nos últimos dias, culminando na morte ontem no começo da tarde. Os ocupantes do Gol eram de Paranavaí.
Além dessas quatro vítimas, perdeu a vida o casal Luiz Carlos Gregório (o motorista), 60 anos, e Marta Santa Gregório, 57, que viajava no outro carro, um Peugeot 2017 Passion. Um menino de dez anos viajava com o casal e teve ferimentos, mas seu estado não é considerado grave. Ontem ele continuava se recuperando na Santa Casa de Paranavaí.
O acidente aconteceu no Km 44 da PR-180, perto de Guairaçá. O Gol, placas AQL-2125, de Terra Rica, bateu de frente com o Peugeot placas AUQ-3720, de Diamante do Norte.
O Boletim da Polícia Rodoviária Estadual, Posto de Diamante do Norte, descreve que o Peugeot viajava de Guairaçá a Terra Rica, na sua mão regular de direção, quando houve a violenta colisão.