Morre o jovem atingido por 14 tiros

Flavio Henrique da Silva Porto, 19 anos, morreu na madrugada de ontem na Santa Casa de Paranavaí. Ele foi baleado 14 vezes na noite do último dia 14 no momento que saía de sua casa, de moto. Na ocasião, testemunhas disseram que mais de 20 tiros foram disparados na direção da vítima. 14 deles atingiram a vítima.
A agressão aconteceu próxima a uma escola. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal e na mesma noite houve a transferência para a Santa Casa de Paranavaí, onde permaneceu internado na UTI.
Populares informaram que dois homens efetuaram os tiros e fugiram em um carro Volkswagen Gol de cor prata. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do homicídio.
A vítima tinha antecedentes criminais e no ano passado sobreviveu a uma tentativa de homicídio – foi esfaqueado, mas sem gravidade.
MEDO – Com a morte de ontem, somente esse ano quatro pessoas foram assassinadas em Terra Rica. No dia 23 de fevereiro José Roberto Morais, 33 anos, foi atingido com tiros no rosto, barriga e nas costas. A morte aconteceu no Assentamento Sétimo Garibaldi.
Na noite do dia 24 do mesmo mês foi assassinado Enoque Ferreira da Silva, de 37 anos, em um bar localizado na Rua José Carlos de Souza. Testemunhas viram duas pessoas no local do crime e que fugiram em seguida.
A terceira morte aconteceu no último dia 17. Glauber Souza Silva, 24 anos, estava com uma adolescente dentro do carro em uma estrada rural localizada próximo à PR-180. A namorada disse que duas pessoas chegaram numa moto e efetuaram os disparos. Silva tentou fugir a pé e foi alcançado em uma pastagem. Lá os assassinos deram outros tiros na vítima.