Morre segunda vítima do acidente com ônibus

A Santa Casa de Paranavaí confirmou ontem no começo da noite a morte de Wilson de Souza, 45 anos, morador no Conjunto Residencial Hélio Lopes. É a segunda vítima fatal do acidente com ônibus de trabalhadores de um abatedouro de aves, ocorrido na madrugada do último sábado.
De acordo com as informações obtidas no hospital, a vítima foi submetida a cirurgia e não resistiu. Por se trata de morte violenta, o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – para a perícia. Wilson era casado e pai de dois filhos. Trabalhava na empresa há 17 anos.
A primeira morte em consequência desse acidente foi registrada ainda na pista, quando perdeu a vida Carlos Alberto Fernandes, 41 anos, também funcionário da empresa avícola.
Várias vítimas do acidente continuam internadas, algumas com fraturas e que ainda poderão passar por cirurgias. O total de feridos (graves e leves) chegou a 36 e mobilizou vários serviços públicos de saúde e de socorro.  
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as causas do acidente e vai ouvir o motorista que dirigia o veículo. O objetivo é detalhar o momento da tragédia e as circunstâncias. Caso haja necessidade o ônibus passará por uma perícia. O acidente foi na PR-218 perto da ponte do Ribeirão Paranavaí.