Morre terceira vítima da colisão entre micro-ônibus e caminhão

Morreu na Santa Casa de Paranavaí mais uma vítima que estava no micro-ônibus que pegou fogo após chocar-se com uma carreta carregada de leite. O acidente foi na tarde da última sexta-feira, próximo a Nova Esperança.
O corpo de Judite de Oliveira Garcia, 67 anos, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. Na manhã deste sábado a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou a lista de nomes de todas as pessoas feridas. No total foram socorridas 25 pessoas (três morreram).
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Paranavaí, Hospital Santa Rita de Maringá e para o Hospital Municipal de Atalaia. De acordo com o relatório, três estavam em estado grave, entre elas a vítima que morreu no hospital em Paranavaí.
O ACIDENTE – De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu, o acidente aconteceu por volta das 13h40 na PR-218. O choque envolveu um caminhão Volvo da Transportadora Starmilk e um micro-ônibus da prefeitura de Atalaia.
No local morreram duas pessoas, o motorista do micro-ônibus Mário Aparecido Cemençato, 52 anos, e a passageira Laudelina Emília da Silva, 78 anos. Outras 23 ficaram feridas e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e por ambulâncias da Concessionária Viapar.
O micro-ônibus que transportava pacientes de Atalaia que foram a Maringá para consultas médicas, bateu na traseira do caminhão que estava parado por causa de um pneu que estourou.
Uma testemunha informou que o motorista do caminhão sinalizou a pista, que não possui acostamento. O choque foi em uma curva e logo em seguida o micro-ônibus da prefeitura de Atalaia pegou fogo.