Motociclista de 17 anos morre ao bater em caminhão

José Luiz da Silva Filho, de 17 anos, que conduzia uma moto CG Titan 150, morreu na noite de anteontem depois de bater de frente com um caminhão bitrem carregado de adubo. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na BR-376, entre os dois trevos de Alto Paraná.
De acordo com o policial que atendeu a ocorrência, os sinais encontrados no local não permitiu estabelecer qual dos veículos invadiu a pista contrária.
Segundo informações colhidas pelo DN, o motorista do caminhão não parou com medo de represálias. Foi ele quem comunicou o acidente no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Paranavaí.
Outro motociclista se envolveu no acidente. Dalício de Lima, 41 anos, caiu ao passar por cima da moto do adolescente e teve ferimentos leves. Ele pilotava uma CG Titan 150 com placa de Nova Esperança.
QUEDA DE MOTO – Em outro acidente, duas mulheres ficaram feridas depois de caírem de uma Honda Biz 125, com placas de Paranavaí. O acidente aconteceu na rodovia PR-492, próximo ao Cemitério Recanto da Saudade, no Jardim São Jorge, em Paranavaí.
Pamela Naysi Soares, 20 anos, teve ferimentos leves. Já Fabiana Pereira Cardoso, 33 anos, teve ferimentos considerados graves e  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Santa Casa de Paranavaí.