Motociclista é encontrado morto na BR-376

Policiais civis de Terra Rica irão investigar a morte do motociclista Juliano Paulino, 32 anos. O corpo dele foi encontrado no início da manhã de ontem caído ao lado da BR-376. O veículo estava num trecho entre Paranavaí e Guairaçá. Um segundo acidente aconteceu quando um carro capotou depois de bater na moto que estava caída no meio da pista.
Nenhuma pessoa testemunhou o que aconteceu com o motociclista que pilotava uma Yamaha XT-600 com placa de Marialva. De acordo com as informações do motorista do carro, prestadas à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a moto estava caída na pista e ele não conseguiu desviar o VW Cross Fox com placas de Rondônia. Com a batida o veículo chegou a capotar e os passageiros tiveram ferimentos leves.
Na tarde de ontem a Polícia Civil de Terra Rica aguardava as informações do registro da ocorrência que foi feito pelo posto da PRF de Paranavaí. Não havia suspeita do que poderia ter provocado a queda do motociclista. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
MAIS QUEDAS – Outra queda de moto foi registrada na PR-492 num trecho entre Paranavaí e Tamboara. Vandinaldo Nunes Lima, 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa onde permanecia internado na tarde de ontem.
A queda aconteceu por volta das 3 horas, próximo ao trevo de acesso a Tamboara. Lima pilotava uma Honda Titan 150 KS com placa de Paranavaí.
No perímetro urbano uma colisão entre duas motos deixou um motociclista ferido. Mateus Ferreira Lino, 21 anos, teve ferimentos considerados graves e foi encaminhado para a Santa Casa.
O acidente foi às 11 horas na Avenida Juscelino Kubitschek, Jardim Paulista, próximo à Sanepar. Ele pilotava uma Honda CG Titan 150 e bateu em uma Honda Titan KS, ambas com placas de Paranavaí. Na tarde de ontem a vítima não permanecia internada no hospital.