Motociclista rouba telefone celular
Roubos e furtos de telefones celulares têm sido comuns em Paranavaí e a maioria dos crimes acontece entre o final da tarde e o começo da noite. Mas, um ladrão resolveu inovar. Ele assaltou um adolescente de 14 anos às 7 horas.
O caso está registrado no plantão da Polícia Militar encerrado ontem. Conforme consta, o adolescente disse que transitava pela Rua Luiz Spigolon, Vila Operária, quando um motociclista se aproximou.
Armado com uma faca, fez ameaças e exigiu o telefone celular. A vítima entregou o aparelho e o assaltante fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram rondas nas proximidades, mas não encontraram o ladrão de hábitos diurnos.
FURTA REVÓLVER – No final da noite de anteontem um homem de 75 anos denunciou que a sua casa havia sido invadida por ladrões. Conforme a denúncia, a janela da residência foi arrombada, por onde os ladrões entraram.
O detalhe é que o alvo foi muito específico: um revólver calibre 38, o porte e o registro da arma. O crime foi descoberto no final da tarde de anteontem, na Rua Visconde de Taunai, Jardim São Jorge.
LEVAM DINHEIRO – Um morador da Rua Francisco Alves do Nascimento, Jardim Antigo Aeroporto, denunciou que a sua casa foi arrombada por ladrões. Conforme a denúncia feita na madrugada de ontem, a janela do quarto foi danificada.
Os ladrões furtaram uma quantia em dinheiro (valor não divulgado). A partir da denúncia, a Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou suspeitos do crime. A vítima foi orientada a formalizar queixa.
ARROMBA O COFRE – Ainda na madrugada de ontem, por volta de 3h30, uma equipe da Polícia Militar atendeu o gerente de um estabelecimento comercial na Avenida Distrito Federal, centro da cidade.
Conforme a denúncia, dois homens danificaram a vidraça da empresa e arrombaram o cofre. Não foi possível saber no momento se levaram dinheiro ou documentos. Caso registrado para investigações.