Motociclista sofre acidente ao tentar fugir de abordagem
A cena pouco usual de um motociclista dando “tranco” em uma moto esportiva de alta potência chamou a atenção de uma equipe da Polícia Militar na noite de anteontem (13). Os policiais suspeitaram que pudesse ser um furto e iniciaram perseguição que terminou em acidente de trânsito em Paranavaí.
Após a abordagem os policiais descobriram que a moto pertencia ao cunhado do motociclista. O homem que pilotava a moto terminou a noite na Delegacia de Paranavaí. O acusado não tinha habilitação e usava o veículo sem a autorização do proprietário, que não estava na cidade.
A perseguição começou na Avenida Heitor Furtado, Jardim São Jorge em Paranavaí. O acusado estava com uma Honda CB-650 F de cor preta que tinha afogado e estava com o alerta ligado. O veículo funcionou e o motociclista começou a fuga cruzando várias preferenciais parando ao sofrer a queda.
O motociclista foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde recebeu cuidados médicos. Em seguida foi conduzido para a Delegacia e autuado por desobediência. O veículo ficou apreendido porque possuía pendências administrativas.