Motociclista tenta fugir após acidente
Um motociclista de 30 anos foi detido e teve que se explicar na Delegacia de Polícia Civil, na sexta-feira. Ele se envolveu em acidente de trânsito com outra motocicleta e teve ferimentos leves. O problema foi que tentou fugir sem prestar socorro ao outro condutor, que se feriu com mais gravidade.
Conforme a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite de anteontem, por volta das 22h40. Uma equipe em patrulhamento passava pela Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge, notou o que3 considera uma movimentação anormal.
Então, constatou que um dos condutores deixou a motocicleta e tentou fugir a pé. Porém, acabou detido a uma quadra de distância. Ele apresentava escoriações, mas, recusou atendimento. O teste de bafômetro (etilômetro), mostra que tinha ingerido bebida alcoólica. Já o outro condutor, 25 anos, foi levado para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros.
SEM CARTEIRA – Um jovem de 25 anos pilotava a sua motocicleta pela Rua Das Ameixas, Vila Alta, quando foi surpreendido por uma viatura da PM. Ele tentou fugir e passou a ser acompanhado. Sofreu uma queda nesta tentativa e ainda continuou, desta vez a pé.
Abordado por um policial, fez menção de agredir com um capacete, quando foi usada a chamada munição de impacto controlado (não letal) para conter o suspeito, mostram os registros.
No final o resumo foi o seguinte: ele fugiu por não ter Carteira de Nacional de Habilitação. Vai responder por conduzir veículo sem ser habilitado e também por desobediência.