Motociclistas voltam a roubar em Paranavaí

A Polícia Militar registrou um roubo em comércio na noite do último sábado, em Paranavaí. De acordo com a vítima, o ladrão usava um capacete e estava armado. Ele fugiu em uma motocicleta preta junto com um comparsa que o aguardava do lado de fora.
O roubo foi por volta das 23h20 na Avenida Belo Horizonte. O ladrão vestia blusa de tactel preta com uma faixa vermelha. O revolver usado pelo ladrão também era preto. Os policiais fizeram buscas e não conseguiram prender o ladrão.
ARMADOS – Quatro jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia na noite do último domingo. Os acusados estavam na Avenida Paraná quando uma equipe policial percebeu que eles estavam escondendo um revólver. A arma, calibre 32, foi encontrada jogada perto dos suspeitos. Eles negaram a posse.
Todos foram encaminhados para a DP. Com os jovens foram apreendidas duas motos Honda CG 125 que tinham os lacres das placas violados. Os veículos foram conduzidos para o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar.
VIOLÊNCIA – Ao chegar da missa na manhã do último domingo, uma mulher de 49 anos foi ameaçada de morte pelo próprio marido. Usando uma faca o homem, 36 anos, afirmou que iria enterrar o corpo da vítima e que ninguém iria achá-lo. Os policiais conseguiram deter o acusado, que portava duas facas. A ocorrência foi em uma propriedade rural localizada na Estrada Vila Rural Santa Mônica.
Em outra ocorrência uma mulher de 46 anos foi agredida com socos e pontapés. A violência doméstica foi registrada na Rua Manoel Borrachina, Jardim Canadá. A mulher teve lesões no braço esquerdo, além de escoriações no rosto e no pescoço. O agressor tentou resistir à prisão, mas acabou detido pelos policiais.
ALCOOLIZADO – Um jovem de 21 anos foi detido na madrugada do domingo depois de bater uma picape GM Montana no muro de uma residência localizada na Rua Albino Silva, centro. Os policiais que atenderam a ocorrência perceberam que o motorista apresentava sintomas de embriaguez.