Motoneta furtada no Jardim São Jorge
No final da noite de anteontem uma jovem de 19 anos pediu ajuda da Polícia Militar. Denunciou que a sua motoneta, uma Honda Biz, tinha sido furtada. Conforme detalhou, o veículo foi estacionado na Avenida Heitor Alencar Furtado, com a chave na ignição.
Quando a proprietária retornou cerca de 40 minutos após, a motoneta tinha desaparecido. Os policiais orientaram a formalizar queixa e também sobre formas de prevenir ou dificultar a ação de ladrões. Nunca deixar a chave do veículo na ignição é uma delas.
Morador de uma casa na Rua Otacílio Egger, Jardim Estrela de Paranavaí, denunciou à Polícia Militar que furtaram uma bicicleta do quintal. A vítima conta que percebeu barulho durante a noite e os cachorros latindo.
Por volta de 20h30 de anteontem a PM registrou o furto de um notebook, marca Acer, de cor preta. Foi numa residência da Rua Elis Regina, Conjunto Habitacional do Jardim São Jorge.
A vítima disse que saiu de casa e ao retornar viu que a porta dos fundos estava aberta. Declarou ainda que um dos vizinhos viu os invasores correndo e chegou a gritar com eles. Mas, os ladrões conseguiram fugir.
No início da manhã de anteontem sentiu falta de uma bicicleta, mas acreditava que o genro tinha usado para ir ao trabalho. No final do dia, constatou que a magrela tinha sido levada por ladrão.
Morador da Rua Primo Dambrós, Jardim Simone, saiu de casa no último domingo, retornando anteontem. Ao chegar, teve uma surpresa desagradável, pois ladrões entraram nos fundos da residência e levaram um botijão de gás. Não foram encontrados suspeitos.