Motorista acusado de estar alcoolizado vai para cadeia após acidente

Um motorista com 31 anos de idade foi preso na noite do último sábado em Paranavaí. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo. O homem dirigia um Volkswagen Gol e sofreu acidente com um Peugeot 206.
A colisão aconteceu por volta das 22h30 na Avenida Heitor Furtado, Jardim Aeroporto em Paranavaí. Após a batida o carro que ele dirigia parou muito perto da porta de vidro da empresa Top Limpeza.
Os dois motoristas ficaram feridos. Uma terceira pessoa que estava de passageiro no Peugeot também teve que ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Duas pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa e a terceira levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
De acordo com as informações da Polícia Militar o resultado do teste aplicado no motorista do Volkswagen foi 0,96 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). Ele recebeu multa de R$ 1.915,00 e poderá perder a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O condutor do Peugeot também fez o teste do etilômetro. O exame acusou o consumo de 0,03 mg/l. O motorista também foi multado em R$ 1.915,00, mas não foi conduzido para a Delegacia porque o resultado ficou abaixo de 0,33 mg/l, que caracteriza detenção em flagrante. Mesmo assim ele teve a CNH apreendida.