Motorista é preso acusado de embriaguez

Um motorista de carro foi preso anteontem acusado de estar dirigindo embriagado. Sua detenção foi no Jardim São Jorge, em Paranavaí. Para piorar a situação, a carteira de habilitação estava vencida desde 2004 e o VW Gol, dirigido por ele, tinha pendências administrativas.
De acordo com as informações da Polícia Militar, o resultado do teste de etilômetro foi de 1.96 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l). O carro foi encaminhado para o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) de Paranavaí. O motorista pagou fiança de R$ 680 e foi liberado. Vai responder a inquérito.
OCORRÊNCIAS – A Polícia Civil investiga os dados de telefone celular e os documentos de uma pessoa que foram encontrados perto de um carro furtado. O veículo foi abandonado após acidente de trânsito na noite de anteontem no Jardim Ipê, em Paranavaí. Uma testemunha afirmou que havia três pessoas no carro. O veículo bateu em um barranco na Avenida Amador Aguiar.
Em outra ocorrência, uma mulher acionou o serviço da Radiopatrulha depois que seu marido chegou em casa embriagado e quebrou utensílios domésticos. O homem disse que a mulher “iria sofrer as consequências” caso ela chamasse a polícia. O agressor fugiu antes que os policiais chegassem ao local. A casa fica no Jardim São Jorge.
No início da madrugada um homem denunciou uma mulher que estava descontrolada e fazendo escândalo em frente de sua casa no Jardim Renascer. A vítima informou que a acusada exigia R$ 5 mil para lhe dar uma informação. Quando a polícia chegou a mulher tinha fugido.
Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia depois de uma confusão em um ônibus de transporte de trabalhadores. A confusão foi na PR-218, trecho entre Paranavaí e o Distrito de Graciosa. Uma mulher teve algumas escoriações nas costas.
TRABALHO – Policiais militares, socorristas do Corpo de Bombeiros e funcionários de uma empresa de vigilância trabalharam juntos na manhã de ontem para evitar que uma mulher se jogasse da sacada de um sobrado.
A mulher, 50 anos, foi contida pelos bombeiros que entraram através do fundo da residência depois que a cerca elétrica foi desativada. A mulher foi acalmada no local e a pedido da família não foi encaminhada para receber atendimento médico.