Motorista fica sem o veículo de trabalho
Um homem de 63 anos, que trabalha fazendo fretes, ficou sem a camioneta de trabalho. Foi no começo da noite desta terça-feira em Paranavaí. O motorista foi rendido por dois ladrões armados, que levaram a Ford F-1000, placas AFE-2921, deixando-o amarrado na margem da PR-158, entre Paranavaí e Tamboara.
Conforme a denúncia, um dos ladrões se passou por cliente, solicitando um frete. Ao chegar ao local combinado, o motorista foi rendido por dois homens, um deles portando arma de fogo. Sob constante ameaça, a vítima foi obrigada a entregar o telefone celular e o veículo.
Por fim, o motorista foi amarrado e deixado numa área rural, margens da PR-158. O fretista conseguiu se desamarrar e procurou ajuda no Posto de Polícia Rodoviária Federal, entre Paranavaí e Alto Paraná.
A partir daí, a Polícia Militar passou a acompanhar o caso e fez diversas buscas. Porém, não localizou suspeitos. Ontem a Polícia Civil fazia investigações com o intuito de localizar os autores do crime.
O delegado adjunto da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Gustavo Bianchi, detalha que, apesar de ser um veículo com ano de fabricação 1986, trata-se de camionete a diesel, com valor comercial. Ainda não é possível identificar se o objetivo é desmanche ou levar para o Paraguai.
MOTOCICLISTA ASSALTA – Uma pessoa caminhava pela Rua Pedro Rodrigues de Carvalho, Jardim Maringá, quando foi surpreendida por uma dupla de motociclistas. Armado com uma faca, o garupa de uma motocicleta de cor escura anunciou o assalto e exigiu o telefone celular, marca Asus de cor branca. Fugiu sem deixar pistas.
No plantão policial encerrado ontem pela manhã, uma ocorrência em clínica no Jardim Antigo Aeroporto, chamou a atenção. A vítima, 33 anos, contou que atendeu um paciente e na sequência percebeu o desaparecimento de um estetoscópio (aparelho usado por profissionais de saúde). Só para constar: o prédio tem monitoramento por câmeras, o que deve entregar o autor.
DRAMA FAMILIAR – Um homem de 53 anos pediu ajuda da Polícia Militar na noite de anteontem. Com isso, uma equipe foi até o Jardim Morumbi, onde constatou tratar-se de um drama familiar. O homem disse ter entrado em desentendimento com a filha, 24 anos, descambando para agressão física. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde contaram as suas versões, sendo liberados.