Motorista morre após capotar veículo

O motorista Gilmar Costa Amâncio, 44 anos, teve seu corpo esmagado ao capotar seu veículo no início da tarde do último sábado numa estrada rural que liga a cidade de Nova Londrina ao Porto Maringá.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria perdido o controle do carro Fiat Siena após fazer uma ultrapassagem. Ele teria derrapado na estrada de chão e batido no barranco, capotando em seguida.
Com o capotamento o corpo de Amâncio foi parcialmente lançado para fora e esmagado pelo veículo. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
MOTO X CARROÇA – Na noite do último sábado cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e uma carroça de tração animal. A colisão foi na PR-561 próximo à Nova Aliança do Ivaí.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros a moto Honda CG Titan Fan era pilotada por Thiago de Albuquerque Parra, 21 anos. Estavam na carroça e ficaram feridos: Lana Carolina de Meira, 19 anos, Reginaldo Ferreira da Silva, 24 anos, Valdomiro de Meira, 49 anos, e um bebê de um ano de idade.
Todos os envolvidos no acidente Tiveram ferimentos considerados graves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí. Na tarde de ontem o motociclista e um dos ocupantes da carroça permaneciam internados no hospital.

Motorista morre após capotar veículo

Um motorista de 34 anos morreu depois de capotar seu veículo na madrugada de anteontem na PR-554 entre São Jorge do Ivaí e Presidente Castelo Branco. Claudemir Quirino dirigia um Gol em uma reta quando perdeu o controle do carro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo caiu em um barranco de aproximadamente 1,5 metros de profundida e só foi localizado no período da manhã. O corpo de Quirino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí onde ficou constatado que ele quebrou o pescoço.
NOVA LONDRINA – Uma carreta carregada de fécula de mandioca tombou na PR-182. O acidente aconteceu na tarde do último sábado em uma curva localizada entre Nova Londrina e Itaúna do Sul.
O veículo que pertence a uma fecularia de Nova Londrina teve a cabine destruída. Segundo informações colhidas no local, o motorista não teve ferimentos considerados graves.
PARANAVAÍ – Duas pessoas ficaram gravemente feridas depois que se envolveram em acidente na tarde do último sábado, na BR-376 próximo ao Distrito Industrial de Paranavaí (DIP). O piloto de uma motocicleta, Daniel Gonçalves da Costa, 38 anos, e a passageira, Rute Gonçalves Vieira, 70 anos, foram encaminhados para a Santa Casa de Paranavaí.
Os dois estavam em uma moto Honda CG 125 que bateu em um Fiat Uno (ambos com placas de Paranavaí). De acordo com o boletim de ocorrências do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 12h20 e o motorista do carro não se feriu.