Motorista morre em colisão entre caminhões

No início da tarde de ontem foi liberada a pista da PR-182 num trecho localizado entre Itaúna do Sul e Nova Londrina. O local estava interditado desde a madrugada depois de um acidente entre dois caminhões. O motorista paranavaiense Júlio Augusto Woidelo Gonçalves, 43 anos, morreu no local e teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
A colisão aconteceu por volta das 4h45 no quilômetro 21. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Diamante do Norte. Antes do acidente fatal houve uma colisão traseira entre o caminhão Scania com placas de Maringá e uma bicicleta.
Neste primeiro acidente o ciclista João Carlos da Silva, 39 anos, teve ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Nova Londrina. O motorista Demerval Dellazari, 38 anos, não ficou ferido.
O motorista que não ficou ferido afirmou aos integrantes da PRE que logo em seguida houve a colisão que tirou a vida de Gonçalves. A vítima fatal dirigia um caminhão Volvo com placas de Amambai Mato Grosso do Sul. O veículo estava carregado com carnes que seriam exportadas. Ele seguia em direção de Itaúna do Sul para Nova Londrina.
ALTO PARANÁ – Animal solto na pista pode ter sido o motivo de um acidente ocorrido na noite de anteontem em Alto Paraná. O motociclista Marcos Cesar Glasios, 43 anos, teve ferimentos considerados graves com risco à vida e foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí.
A colisão aconteceu por volta das 19h30 na Rua Sete Quedas em Alto Paraná. A vítima pilotava a moto Kasinski modelo GTR Vermelha. Na tarde de ontem o motociclista permanecia internado em Paranavaí.