Motorista se nega fazer teste do bafômetro e vai preso

Um jovem de 26 anos foi preso na manhã de domingo depois de se envolver em atropelamento. O motorista estava no Pronto Atendimento Municipal para onde levou a vítima. O acusado se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo informou a PM.
Na madrugada de domingo um homem de 35 anos foi flagrado fazendo cavalo de pau na Avenida Tancredo Neves. Ele estava com um VW Saveiro e tentou fugir ao perceber a presença da PM. O resultado do exame foi de 1,13 mg/l. Na delegacia ele se alterou e foi necessário contê-lo usando a força.
No início da tarde do sábado um jovem de 19 anos também foi preso. Acusado de agredir a mãe e a namorada, o rapaz empreendeu fuga na garupa de uma moto de um amigo.
Eles participavam de um churrasco no Conjunto Dona Josefa, quando foi preso. Na delegacia o teste do bafômetro foi de 0,76 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l) o condutor da moto, foi multado em R$ 1.915,00. O motociclista e o agressor foram liberados depois que pagaram fianças de R$ 680,00 cada.