Mototaxista agredido durante assalto em Paranavaí
O plantão policial encerrado na manhã de ontem em Paranavaí teve o registro de um assalto em que a vítima foi agredida pelo ladrão. A vítima é mototaxista e recebeu um golpe no pescoço durante o roubo. A moto Honda CG Titan foi recuperada logo em seguida, abandonada nas imediações da Vila Operária.
A vítima tem 40 anos e foi agredida no cruzamento da Rua Dorival Peron com a Rua Albino Silva, no Jardim Canadá. Após ser golpeado no pescoço, o motociclista caiu e o ladrão fugiu. O veículo foi encontrado no cruzamento da Rua da Consolação com a Rua Projetada, no Jardim André Luiz.
De acordo com o mototaxista, o criminoso ao contratar o serviço disse que iria para o Jardim André Luiz. O homem é moreno, tem aproximadamente 1,70 m.
MAIS ROUBOS – Outros dois roubos foram registrados durante o plantão policial. Por volta das 4h45 da madrugada de ontem (13) duas pessoas foram assaltadas em uma farmácia no centro de Paranavaí. O criminoso estava com uma camiseta vermelha com a escrita “Terra Rica”. O ladrão fugiu correndo e levou R$ 10,00 em dinheiro.
De acordo com a PM o último assalto registrado em Paranavaí aconteceu por volta das 23h na Avenida Heitor Furtado, no Jardim São Jorge. Dois homens invadiram uma empresa e roubaram cinco litros de uísque, energéticos, um telefone celular, 10 maços de cigarros e uma quantidade não divulgada em dinheiro.