Mourinho para Pogba: “Ninguém é maior do que o Manchester United”

O técnico Jose Mourinho negou-se a dar explicações por tirar Paul Pogba da posição de vice-capitão do Manchester United e sobre o “climão” entre eles durante um treinamento na quarta-feira. Porém, ele deixou claro que “nenhum jogador é maior que o clube”.
Em entrevista, ontem, o treinador português insistiu que sua relação com o meia é “boa” e revelou que o francês será titular na partida contra o West Ham, neste sábado, às 8h30 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil.
“Ele é um jogador como os outros. Nenhum jogador é maior que o clube e se eu estou feliz com o trabalho dele, ele joga, se eu não estou feliz, ele não joga”, disse Mourinho. “Estou feliz com o trabalho dele nesta semana, realmente feliz. O Manchester United é maior do que qualquer um e eu tenho que defender isso”, completou.
Quando questionado qual o motivo das encaradas durante a atividade após a eliminação na Copa da Liga Inglesa, o treinador não entrou em detalhes e ainda ironizou o trabalho dos jornalistas.
“Eu não posso te dizer (sobre o motivo). O treino era aberto, vocês tinham algumas câmeras com potencial para captar algumas palavras, talvez vocês tenham que melhorar isso se quiserem saber tudo o que é dito, porque eu não vou comentar”, afirmou.
“Acho que vocês (da imprensa) são incríveis, porque fizeram uma história, uma história incrível, com 15 minutos de treino aberto. O que aconteceu no outro dia acontece em vários dias, conversas com jogadores eu tenho várias, várias e várias vezes”, continuou.
“Instruções em voz alta acontecem todos os dias, treinar é isso. Mas vocês fazem uma história sobre isso, então eu estou feliz de que as regras são de apenas 15 minutos uma vez por mês e essas situações não vão mudar. Não há chance de vocês verem um treino”, completou.