Movimentação e porções de maconha levam Polícia a deter suspeita de tráfico

A Polícia Militar deteve uma mulher de 44 anos, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Ela mora numa casa do Distrito de Sumaré, onde havia movimentação no último sábado, cenário considerado suspeito pelos policiais, que resolveram averiguar mais de perto. Segundo denúncias recentes feitas à PM, o local era usado para venda e consumo de drogas.
Inicialmente, informa a PM, a equipe em patrulhamento considerou suspeita a atitude de dois homens e de uma mulher, resolvendo verificar. As pessoas não tinham nada de errado, porém, numa análise atenta os policiais encontraram pequenas porções de maconha sobre o muro e também no quintal da casa.
Uma mulher se identificou como proprietária e permitiu uma vistoria no interior da residência. As buscas não revelaram mais nada de ilegal. Mas, no interior da casa estavam três homens. Outras duas mulheres chegaram na sequência.  
A proprietária foi detida e as demais pessoas advertidas. No grupo estava também um adolescente de 17 anos. Todos os envolvidos nesta ocorrência tiveram que contar suas versões na DP. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
ROUBO – No começo da noite do último sábado uma dupla de motociclistas assaltou um estabelecimento comercial na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge de Paranavaí. De acordo com informações prestadas à PM, um ladrão chegou armado com revólver e exigiu o dinheiro. Levou R$ 150,00, fugindo em uma motocicleta vermelha, cujo condutor já aguardava com o motor ligado. Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram suspeitos desse crime.
MOTO FURTADA – Um rapaz pediu ajuda da Polícia Militar no final da noite de sábado. Disse que havia deixado sua motocicleta, uma Honda Titan 150, estacionada na Rua Paraíba em Paranavaí. Quando voltou, a moto havia sumido. Diante da denúncia os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o veículo. Até ontem não havia informações.