Mulher assassinada com dois tiros na cabeça

A polícia ainda não tem pistas de quem matou Gisele Cristie Faria, 28 anos. Ela foi encontrada morta na madrugada de ontem, no cruzamento das Ruas Takeshi Mitsuyasu com a Edmundo Gluchowski, Jardim Ipê, em Paranavaí, com dois tiros na cabeça.
Segundo a polícia, a vítima seria usuária de drogas e a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por dívidas. Testemunhas teriam afirmado que por volta das 2h30 ouviram dois disparos de arma de fogo. Porém, o corpo da jovem só foi encontrado por volta das 5h45.
Foram acionadas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo de Gisele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde houve a necropsia. Um dos tiros transfixou a cabeça da mulher. O outro projétil foi encontrado e será usado para um possível confronto de balística.
Na tarde de ontem a mulher estava sendo velada na Capela Municipal, ao lado do cemitério central. O enterro será realizado hoje. Até o fechamento da matéria a família não tinha definido o horário e o local do sepultamento.
Esse foi o 13º homicídio registrado em 2014 em Paranavaí. Em janeiro foram dois homens mortos. Em fevereiro um jovem de 21 anos foi assassinado. No mês de março um rapaz de 18 anos também foi morto. Em abril não houve registro de assassinatos. Já o mês de maio foram cinco registros, junho teve outros dois homicídios e julho foi marcado por uma morte.