Mulher assume ser dona de droga para venda

A Polícia Militar prendeu uma mulher no final de semana. Ela confessou ser a dona de crack e maconha. E pior: depois de muito negar, admitiu que o produto era para venda, o que caracterizou tráfico de drogas.
Conforme os registros da Polícia Militar, por volta de 1h30 de anteontem uma equipe da Rotam avistou três pessoas (dois homens e uma mulher), em atitude considerada suspeita. Eles então foram abordados na Rua Doutor José e Matos Filho, Jardim Simone de Paranavaí. 
Não tinham nada de ilegal nos bolsos. Porém, perto de onde estavam, foi encontrada uma embalagem com nove pedras de crack e uma porção de maconha.
Questionados sobre quem dispensou a droga, todos negaram. Em determinado momento uma pessoa indicou que um dos abordados (morador de rua), seria usuário de drogas. 
Com esse indício, um homem e uma mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil. Quando chegou na DP, a mulher admitiu ser a dona da embalagem apreendida e complementou que a droga era para venda. O resumo é que o homem foi ouvido como testemunha e a mulher presa por tráfico.  
NO PARQUE – Um segurança trabalhava no final de semana no Parque de Exposições de Paranavaí quando revistou um jovem de 18 anos. Ele encontrou uma porção de maconha com o suspeito e não teve dúvida: acionou na Polícia Militar. 
O jovem foi levado para prestar esclarecimentos, devendo responder a Termo Circunstanciado de Infração Penal, previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. Caso registrado na madrugada deste domingo.