Mulher compra bicicleta furtada e tem de se explicar na Delegacia

A compra de uma bicicleta com o preço abaixo do valor de mercado foi o motivo do encaminhamento de uma mulher de 29 anos para a Delegacia de Paranavaí. A acusada mora no Conjunto Geraldo Felipe e estava circulando com a bicicleta furtada no momento do flagrante, realizado por uma equipe da Polícia Militar (PM).
Ela foi indiciada por receptação, porque através da numeração da bicicleta foi constatado que a mesma tinha registro de furto. A mulher informou o nome do homem que vendeu a mercadoria. O suspeito será intimado para prestar esclarecimento na Delegacia de Paranavaí.
PLANTÃO – Na noite do último domingo (14), o condutor de uma motoneta Honda Biz foi encaminhado para a Santa Casa de Paranavaí. Ele se envolveu em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Heitor Furtado com a Rua Miljutin Cogej. O motociclista não é habilitado e o veículo tinha pendências administrativas. A motoneta ficou apreendida no pátio do Detran.
Durante o final de semana a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 30 anos que tinha ordem judicial a ser cumprida. A acusada tentou enganar os policiais revelando um nome falso. Além de ter o mandado de prisão cumprido, ela responderá por falsidade ideológica.
Na madrugada do último domingo (14) uma equipe da PM apreendeu uma Honda CG Titan na Rua Serafim Afonso Costa, centro de Paranavaí. O condutor do veículo não é habilitado e a moto estava em mau estado de conservação.
O alto volume durante a madrugada foi o motivo da apreensão de um rádio e uma caixa de som automotivo anteontem (14). O flagrante aconteceu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim São João, em Paranavaí.