Mulher perde joias ao cair no conto do bilhete premiado

Na esperança de dividir com outras duas pessoas o prêmio da loteria, uma mulher entregou todas as suas joias a golpistas. A vítima tem 40 anos, nasceu no Japão e mora em Paranavaí. O golpe (conto do bilhete premiado) foi registrado no início da tarde de anteontem pela Polícia Militar.
De acordo com a versão apresentada, a vítima estava na frente de sua residência, localizada na Rua Mato Grosso, quando foi abordada pela primeira golpista. A mulher afirmou ter um bilhete premiado da loteria.
Nesse momento apareceu uma terceira pessoa em um carro de cor escura. A golpista do carro se ofereceu para ajudar retirar o prêmio e em troca ofereceu uma quantia em dinheiro.
Nesse momento as golpistas perguntaram se a vítima não tinha algo de valor para deixar de garantia e também participar do rateio. A japonesa pegou todas as suas joias e repassou para as mulheres.
As três saíram no carro e foram até as proximidades da agência do INSS. A vítima foi deixada no local enquanto as golpistas “iriam sacar o dinheiro”. O combinado era que elas retornariam para fazer o rateio, o que não aconteceu, configurando o “clássico” golpe do bilhete premiado.
Após um grande período de espera e ao perceber que tinha sido enganada, a vítima acionou a Polícia Militar (PM). Na delegacia a japonesa repetiu a história e não soube dar mais detalhes sobre as golpistas.