Mulher presa ao ser reconhecida por vítimas de tentativa de assalto

Mulher, morena, cabelos enrolados e de bicicleta. Essa foi a descrição de uma pessoa que tentou cometer assalto na madrugada de ontem na Vila Operária, em Paranavaí. A acusada foi localizada pela Polícia Militar e as vítimas fizeram o reconhecimento.
A tentativa de roubo aconteceu por volta de 1h15 na Avenida Martin Luther King. As duas vítimas têm 19 anos e disseram que a acusada ordenou que entregassem os bens. As jovens saíram correndo e não entregaram nada. A acusada foi encontrada nas imediações e encaminhada para a Delegacia. Nada de ilícito estava em seu poder. Por isso, foi liberada.
PLANTÃO – Policiais militares estiveram em um bar localizado na Rua Bandeirantes, Jardim São Jorge em Paranavaí. No local o proprietário relatou que houve arrombamento de uma porta e ladrões furtaram o dinheiro do caixa.
Novo furto foi registrado por volta das 18h10 na Rua Malvina Danelute, Jardim Itália. O proprietário de uma casa retornou do trabalho e percebeu o arrombamento de uma janela. Do imóvel foram furtados uma máquina fotográfica, um motor de barco e um aparelho de televisão de 47 polegadas.
No início da madrugada de ontem um jovem de 25 anos foi preso por desacato. Ele transitava na Rua Amazonas, Jardim do Sol em Paranavaí. Não quis ser abordado por uma equipe policial que desconfiou de sua atitude. Os policiais informaram que o suspeito fez xingamentos e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Nada de ilícito foi encontrado com o acusado.