Mulheres são presas por ordem judicial

A Polícia Militar prendeu duas mulheres em Paranavaí que tinham ordem de prisão emitida pelo Poder Judiciário.
O primeiro caso foi registrado por volta das 23h de anteontem, na Rua Lindolpho Euzébio de Moraes, Conjunto Habitacional Geraldo Felipe. Os policiais viram uma pessoa e foram certificar, já que havia informação de que uma foragida estaria no endereço.
Na casa, um homem confirmou a identidade e a mulher se apresentou à equipe. Ela tem dois mandados de prisão, sendo um pelo município de Maringá e outro de Paranavaí, ambos por furto (artigo 155 do Código Penal). Foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na madrugada de ontem uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Pioneiro Tonhão, Jardim Simone, onde abordou um casal em trânsito.
Nada de ilegal foi constatado, no entanto, os policiais verificaram o sistema informatizado e localizaram um mandado de prisão contra a mulher, 32 anos. Ela também foi levada para a Delegacia.  
EMPINA MOTO – Um jovem de 20 anos estava empinando a moto pela Rua Souza Naves, esquina com a Rua Rio Grande do Norte, quando foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar. Ele recebeu ordem para parar e acabou estacionando perto do cruzamento com a Avenida Heitor Alencar Furtado.
A moto, uma Honda 125 cilindradas, está com a documentação em dia, porém, sem alguns equipamentos obrigatórios, gerando apreensão.
O condutor também possui habilitação regular, no entanto, por causa das manobras perigosas, vai responder o Termo Circunstanciado de Infração Penal (Tecip), previsto para delitos considerados de menor potencial ofensivo. Caso registrado anteontem à noite.