Multa Potione celebra cinco anos de carreira com show neste domingo

Hoje, domingo, às 20h30, a banda Multa Potione vai apresentar no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa o show “5 Anos”, baseado em músicas do disco “Calçada”, a ser lançado em breve. Ingressos podem ser comprados na hora por R$ 10, com exceção para quem paga meia-entrada.
Entre as músicas que a Multa Potione vai tocar no Teatro Altino Costa estão “Ai de Mim”, “E Mais um Dia”, “Ela”, “Pela Calçada”, “Pessoas, Paredes e Máquinas” e “Vidas Secas”. “Nosso disco vai ser lançado logo, mas ainda não definimos uma data. No show de comemoração dos cinco anos da banda o público pode esperar por uma apresentação carregada de psicodelia”, avisam. Formada pelo baixista e vocalista Gabriel Camilo, guitarrista Gregório Camilo e baterista Paulo Oliveira, a Multa Potione surgiu numa casualidade.
Paulo, 20 anos, toca bateria desde os 10 anos e fez parte de algumas bandas locais. Os irmãos Gabriel, 21 anos, e Gregório, 23 anos, começaram a estudar guitarra há nove anos. Em 2010, os três estavam no colégio quando foram convidados a formar uma banda para servir de apoio a um professor. Mais tarde, a Pappette & Os Pappettinhos mudou de formação e se transformou no trio Multa Potione.
“Nós três estamos nessa desde o começo. Nosso primeiro show com a formação atual ocorreu em 2012. Fomos para Curitiba em 2013, mas o Paulo foi embora e a banda ficou inativa”, relatam. Em 2014, Gregório e Gabriel retornaram a Paranavaí e a Multa Potione voltou com força total. “O show de hoje marca o início da nossa turnê”, revelam.