Na volta de Muricy, São Paulo terá 9 desfalques

Em seu retorno ao São Paulo após sofrer uma arritmia cardíaca, Muricy Ramalho terá problemas para escalar a equipe diante do Atlético-PR, hoje, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao todo, são nove desfalques: Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Lucão, lesionados; Souza, Kaká (na seleção brasileira), Alvaro Pereira (na seleção uruguaia) e Ademilson (na seleção olímpica); Reinaldo e Edson Silva, suspensos.
Durante o treino desta terça (7), o técnico só liberou a entrada dos jornalistas depois da atividade tática e não deu pistas de como o São Paulo irá entrar em campo.
"Sabemos que temos desfalques, mas no elenco há jogadores que podem corresponder à altura aqueles que saíram", afirmou o zagueiro Paulo Miranda em entrevista coletiva.
A provável formação do time tricolor será composta por Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Antônio Carlos e Michel Bastos; Denilson, Hudson e Ganso; Osvaldo, Alan Kardec e Alexandre Pato.
Com 43 pontos, o São Paulo é o terceiro colocado do Brasileiro, a dez pontos do líder Cruzeiro. Restam 12 rodadas para o fim da competição.
Apesar da vantagem da equipe mineira, os atletas são-paulinos ainda acreditam no título do Nacional.
"A gente tem que pensar no título. Estamos cientes de que precisamos dar um passo de cada vez e também dar uma ‘torcidinha’ para que os times de cima tropecem", disse o zagueiro.
"É difícil acreditar que eles terão um tropeço de três ou quatro jogos, como o nosso. Mas, enquanto tivermos chances matemáticas, a gente vai acreditar", declarou o volante Hudson.