Não desistimos de Montillo, diz diretor

O vice-presidente de futebol do Santos, Odílio Rodrigues, afirmou que o clube ainda não desistiu da contratação do meia-atacante argentino Montillo, do Cruzeiro.

"Não desistimos. Fizemos uma proposta inicial pelo jogador e, após essas recusas, propusemos algumas reformulações. Ainda estamos aguardando um parecer da diretoria, depende deles [dirigentes do Cruzeiro]", disse o dirigente santista.

No domingo, o presidente santista, Luiz Álvaro, também admitiu que o clube continua tentando a contratação do jogador.

Além de Montillo, o Santos tenta a contratação do atacante Robinho, do Milan. No entanto, a pedida salarial do jogador e o valor exigido pelo Milan fizeram a diretoria do Santos considerar inviável a contratação do atacante neste momento.

Até o momento, o Santos anunciou a chegada apenas do zagueiro Neto, que teve destaque no Guarani e já treina com o grupo desde novembro. O clube também já acertou as contratações de do volante Renê Júnior, que estava na Ponte Preta, e do lateral esquerdo Guilherme Santos, ex-Figueirense. No entanto, o clube aguarda as assinaturas de contrato e os exames médicos para anunciar as contratações.