Não estou pensando no clássico com o Santos, diz Mano Menezes

Mano Menezes confirmou que o Corinthians enfrenta o Bahia, hoje (22h) em Salvador, sem Lodeiro, Guerrero e Jadson.
O meia uruguaio sofreu corte no pé direito e levou quatro pontos. Guerrero e Jadson ainda se recuperam de lesões musculares.
A equipe paulista pode perder por até dois gols de diferença no confronto de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, no Itaquerão, venceu por 3 a 0.
O lateral direito Fágner deve ficar no banco de reservas. Ele está suspenso para o clássico de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro, e o técnico quer dar ritmo de jogo ao substituto. Os candidatos são Guilherme Andrade e Ferrugem.
"Mas não estou pensando no clássico. É impossível jogar uma partida pensando na outra. A primeira partida pode influenciar diretamente a segunda. Sabemos que temos de confirmar a classificação. Sabemos que está bem encaminhada, mas não está concretizada", opinou Mano.
Invicto há dez jogos, o treinador combateu também as visões que considera extremas do seu time. Elogiado após a vitória no clássico contra o Palmeiras, o Corinthians foi criticado pelo futebol ruim do empate do último domingo (3), contra o Coritiba.
"Eu vejo elogios a setores de nossa equipe que não correspondem à realidade. Ainda não somos esse Corinthians maravilhoso que pintaram depois do clássico. E não somos tudo aquilo que falaram depois do empate em Curitiba", finalizou.