Não houve registro de chapas na eleição do Atlético de Paranavaí

Estava prevista para ontem à noite a eleição do novo presidente do Atlético de Paranavaí, mas até 18h (prazo regimental) nenhum candidato tinha registrado chapa.
Por volta das 19h o presidente do Conselho Deliberativo, Francisco Carneiro dos Santos Soares disse ao DN que iria esperar pela presença dos conselheiros na reunião em segunda chamada, prevista para 20h30, para então colocar em votação um pedido de adiamento da eleição por 10 dias.
Soares estaria assim atendendo pedido de um interessado em assumir a presidência da diretoria executiva, função acumulada pelo presidente do Conselho. Essa pessoa pediu prazo de 10 dias para viabilizar sua candidatura, fazer tratativas para montagem de chapa – o nome do interessado não foi revelado. “Foi uma exigência dele”, disse Soares ao DN ontem no início da noite.
O edital de convocação para o pleito veta participação de “forasteiro” para o cargo. Soares afirmou que o interessado em questão é pessoa de Paranavaí.
No final de semana foi ventilado o nome do ex-vereador Nivaldo Mazzin, mas ele descartou assumir o clube nesse momento. Disse que gostaria muito de voltar ao cargo de presidente do Vermelhinho, mas considerava difícil essa possibilidade.