“Não podemos vacilar”, diz técnico do São Lucas Futsal
Na derrota em Umuarama (5×3), na última segunda-feira, novamente o time do São Lucas Futsal jogou bem, mas amargou sua quinta derrota em sete jogos do campeonato paranaense.
O técnico Carlos Giuliano não quer, na noite desta sexta-feira, reprise dos últimos jogos, quando seu time teve boa atuação, mas pecou nas finalizações, com isso vem de uma série de derrotas.
Hoje à noite, o São Lucas recebe o Cascavel e o treinador sentencia: “Não podemos vacilar”, porque o jogo é em casa.
“Em casa temos que voltar a atuar bem e vencer. Temos que mudar algumas atitudes, começar o jogo mais atento e concentrado, porque contra uma equipe de alto nível não podemos vacilar nem por um segundo”, disse Giuliano, destacando os cinco títulos estaduais conquistados pela equipe do Cascavel.
O técnico Carlos Giuliano não poderá contar com Barbosa (fratura no dedo do pé) e Léo, que cumpre suspensão por cartão amarelo. Giuliano espera sua jovem equipe voltando a marcar pontos, “pelo menos em Paranavaí, com a ajuda do torcedor, já que fora é complicado”.
COPA DO BRASIL – Para cumprir o jogo de ida da Copa do Brasil, em Joinville, na próxima segunda-feira, o elenco do São Lucas viajará no domingo à tarde. O jogo de volta está marcado para 29 de maio, em Paranavaí.
“Para nós, será um momento inédito disputar uma Copa do Brasil e enfrentar a atual campeã da Liga Nacional e vice da Copa Libertadores de Futsal. Temos que aproveitar e desfrutar destas competições e procurar fazer o nosso melhor”, frisou Carlos Giuliano.
São Lucas x Cascavel
Quando: Hoje, às 20h30, no Ginásio Lacerda Braga
Ingresso antecipado: R$ 10,00 (poderá ser adquirido na Gourmet Panificadora e no Click do Xuxa). Na bilheteria: R$ 20,00.
PARANAENSE DE FUTSAL
Classificação
1º Pato Branco 17
2º Umuarama 15
3º Marechal Rondon 13
4º Francisco Beltrão 13
5º Palmas 12
6º Cascavel 12
7º Foz Cataratas 10
8º Matelândia 10
9º Campo Mourão 9
10º S. J. dos Pinhais 6
11º São Lucas 4
12º Toledo 3
13º Guarapuava 1