Não tem indício de crime, reforça delegado
Não há indício de crime no caso do homem encontrado morto em um buraco numa empresa em construção no Jardim Matarazzo de Paranavaí. A linha se baseia na análise preliminar da necropsia (popularmente conhecida como autopsia) e depoimentos colhidos até o momento.
O delegado-operacional da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, Vagner dos Santos Malaquias, lembra que o local é de uma empresa, com obra em andamento.
O vigilante, por exemplo, declarou não ter ouvido qualquer barulho na noite de segunda-feira, data provável da morte de Sidnei Aparecido de Araújo, 35 anos, morador na Vila Rural Águia Dourada. Também não há qualquer outra declaração que leve a tal possibilidade.
A vítima foi encontrada de cabeça para baixo, dentro de um buraco estreito. A cena é controversa no primeiro momento, mas a necropsia atesta que houve asfixia mecânica devido à compressão do tórax por soterramento.
O corpo não apresentava sinais de violência interna ou externa. Ele provavelmente caiu ou foi apanhar algo. Havia três galinhas no buraco, sendo duas abaixo do corpo.