Nem a chuva diminui “apetite” dos ladrões
O final de semana foi de chuva quase ininterrupta em Paranavaí. Mas, nem por isso foi menor o apetite dos ladrões, que fizeram pelo menos três roubos na cidade, registrados pela Polícia Militar.
No começo da noite de domingo, uma equipe da PM foi até a Rua Wladislau Gaida, Jardim Ipê. Uma mulher de 80 anos disse que estava passando pela via pública, quando foi abordada por dois homens em um carro.
Um deles se aproximou e anunciou o assalto, levando uma mochila de cor rosa e estampa de borboleta, além de uma quantia em dinheiro, a Cédula de Identidade e um telefone celular Nokia, de cor preta com cinza. Os ladrões fugiram sem deixar pistas.
NO COMÉRCIO – Na noite anterior, dois homens encapuzados invadiram um estabelecimento comercial na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim São Jorge. Armados com um revólver e uma faca, exigiram que as pessoas se deitassem no chão. Depois, pegaram carteiras e outros objetos das vítimas, quatro pessoas com idade entre 27 anos e 55 anos.
Conforme a relação informada pela PM, foram levados dois cartões de crédito, duas carteiras de cor preta, cheques, dinheiro, documentos, dois telefones celulares e diversos documentos das vítimas.
Ainda de acordo com as informações das vítimas à Polícia, os assaltantes fugiram em uma motocicleta, modelo e cor não identificados. Foram em direção aos conjuntos habitacionais Luiz Lorenzetti e Francisco Luiz de Assis.
Os policiais militares iniciaram as buscas conferindo as imagens das câmeras de segurança. O material seria repassado para a Polícia Civil, que iniciou as investigações na tentativa de prender os assaltantes.
ROUBO NO POSTO – A Polícia Militar foi acionada na noite de sábado para intervir em mais uma denúncia de assalto. Desta vez, ladrões visitaram um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, Jardim Ouro Verde.
Uma das vítimas informou que estava trabalhando no caixa da empresa, quando chegou um homem moreno, com arma de fogo (um revólver), dando voz de assalto. Levou o dinheiro do caixa (quantia não divulgada), além de um telefone celular do frentista, marca Gran Prime, de cor pérola.
Depois do roubo, o ladrão armado correu para o pátio do posto, onde um comparsa o aguardava em uma motocicleta vermelha. Fugiram pela Avenida Gabriel Esperidião, em direção ao Clube Campestre.