Nem cadeado impede ladrão de furtar bicicleta
Na tarde de anteontem (16) uma pessoa ficou no prejuízo depois de ter a bicicleta furtada na frente de uma empresa comercial no centro de Paranavaí. A vítima tem 39 anos e relatou que ao estacionar colocou um cadeado, o que não impediu o furto. O registro da ocorrência foi na Rua Pará, por volta das 15h30.
Perto das 23h da última terça-feira (16), uma viatura da Polícia Militar (PM) deslocou até a Rua Valdomiro Carvalho, no Conjunto Luiz Lorenzetti, em Paranavaí. Uma mulher de 31 anos disse que o ex-marido invadiu a casa onde mora, fez ameaças e fugiu levando um telefone celular. Foram realizadas rondas, mas o suspeito conseguiu fugir.
NA MADRUGADA – Durante a madrugada de ontem (17) o telefone 190 da PM foi acionado duas vezes para relatar violações de domicílios. Por volta das 2h10 um homem de 34 anos disse que ouviu barulhos de passos e assovios no quintal da casa na Rua Edson Martins, Jardim Ouro Branco. Policiais foram até o endereço e não localizaram suspeitos.
Por volta das 3h30, uma viatura da PM foi até a Rua Ângelo Antunes, no Distrito de Sumaré. A vítima relatou que ouviu barulho no quintal e ao acender as luzes percebeu alguém correndo e pulando o muro. Ninguém foi localizado no entorno da casa da vítima.