Nenê quer o Vasco cometendo menos erros

RIO DE JANEIRO – No domingo passado, o Vasco vencia o São Paulo por 2 a 1 até os 42 minutos do segundo tempo, quando viu o adversário chegar ao empate com Rodrigo Caio. Nenê, que marcou o primeiro gol do Cruzmaltino na partida, lamentou bastante a equipe não ter saído do Morumbi com os três pontos.
Um dos principais jogadores do clube carioca na competição, o meia lembrou que, para o Vasco se livrar do rebaixamento, não pode seguir cometendo erros que custem vitórias na reta final da Série A.
“Até hoje estou bravo com isso. O último jogo estava na nossa mão. Nos últimos três foram assim. Já poderíamos estar fora do Z-4. Nós perdemos pontos que não deveríamos ter perdido. Agora não vai ter mais jeito, não podemos mais cometer erros. A partida contra o Grêmio será muito difícil, e vamos fazer de tudo para conquistar a vitória. Temos que pensar jogo a jogo, mas nessas duas rodadas vamos atuar no Rio e temos que ganhar esses pontos”.
A partida entre Vasco e Grêmio, pela 32ª rodada, será no próximo domingo (25), às 17h, no Maracanã. Depois, no dia 1º de novembro, domingo, o adversário será o Fluminense, às 18h, no Estádio Nilton Santos. Nenê destacou a importância da torcida vascaína neste fim de temporada.
“Eu sinto muito esse carinho do torcedor e agradeço. Espero que estejam comigo e com o time até o final, pois juntos somos mais fortes. Estou muito bem no Vasco e só penso em tirar o clube dessa situação”.