Neymar cogita lançar corte de cabelo especial na Copa

A exemplo do que fez Ronaldo na Copa do Mundo de 2002, Neymar quer aproveitar o Mundial no Brasil para "lançar" um novo corte.
"Estou pensando em fazer um cabelo diferente [na Copa]", contou o jogador, durante evento com internautas organizado pelo banco Santander.
"Estou em dúvida [sobre qual o corte]. Vamos ver, depende do dia, de como acordar", comentou Neymar, que já adotou muitos tipos de cortes de cabelo extravagantes.
O jogador do Barcelona tranquilizou os fãs ao afirmar que para a Copa estará "cem por cento" recuperado de sua lesão e que tentará ainda entrar em campo para seu jogo do final de semana, com o Atlético de Madri, pelo título.
"Estou na fase final de recuperação, vou ver se dá para começar a treinar [esta semana]", revelou o jogador sobre a partida decisiva.
Neymar elogiou uma das novidades que encontrou na Espanha, a liberação dos jogadores de ficar concentrados, e chegou a defender que o mesmo aconteça no Brasil.
"Acho que não precisa, não [ter concentração]. Aqui se tem um jogo às 16h, a gente se apresenta ao meio-dia e depois vai para o hotel descansar até a hora de jogar", exemplificou o ex-santista, ao coloca uma ressalva.
"No Brasil dá para ser assim. Aqui é mais profissional. No Brasil, se os caras forem profissionais e o técnico acreditar nos jogadores, dá para tirar a concentração também."
Neymar reafirmou que pretende encerrar sua carreira no Brasil, mas deixou a porta aberta para atuar por outros times.
"Tenho vontade de jogar por outros clubes pelo Brasil inteiro, apesar de planejar encerrar a carreira no Santos. Pode ser um clube paulista ou carioca, se houver essa chance, é sentar para conversar."