Neymar desmente boatos de que estava infeliz no PSG
Logo após a vitória por 3 a 1 sobre o Japão, ontem, Neymar falou com a imprensa. O atacante do PSG e da seleção marcou o primeiro gol da vitória, errou pênalti e levou cartão. A atuação foi digna de líder da equipe.
"Feliz pela atuação, não só minha, mas da equipe. Buscamos sempre vencer a partida. Perdi um pênalti, mas só perde quem bate. Fico feliz com os meus números da seleção brasileira, números grandes", afirmou.
Na coletiva, o brasileiro aproveitou para desmentir os boatos de que está infeliz no novo clube. "Estou muito bem em Paris, estou feliz. Estou motivado para ser um jogador que dê tudo dentro de campo. Enfim, é uma coisa que está me incomodando muito, não tenho nenhum problema com o Cavani, não tenho nenhum problema com o treinador. Eu quero que desde já parem de inventar histórias de que estou com problemas com o treinador. Eu vim para ajudar, para contribuir, vim para ajudar meu treinador. É uma coisa que vem incomodando sim, até conversei sobre isso com o Tite. É uma coisa que vem incomodando. Então peço que parem", disse. E completou: "Eu não tenho nenhum problema no PSG, o que me incomoda é a pressão da imprensa. Eu sou um cara que gosta de vencer, gosto de títulos e eu fui para o PSG para isso. Eu estou feliz. Eu era feliz quando deixei o Barcelona e sou feliz agora".
Tite também aproveitou para comentar sua relação com o craque brasileiro, que chorou emocionado com as palavras do treinador. "Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos de forma muito forte em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que ´o Tite tinha problema com o Neymar´. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Somos seres humanos, às vezes sofremos faltas e reagimos de forma errada. Eu já reagi de forma errada na minha carreira. Mas não devemos questionar a índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem".