Neymar é tietado por panamenhos e diz que ainda sente falta de ritmo

Assim que acabou o jogo, Neymar tirou a camisa e fez questão de baixar o seu calção e mostrar a cueca.
Diferentemente do que aconteceu no jogo pelo Barcelona, pela Liga dos Campeões, em abril, a marca da cueca não apareceu. Ontem, era toda preta, mas sem logotipo aparente.
Autor do primeiro gol na goleada por 4 a 0, o camisa 10 do Brasil foi assediado por jogadores do Panamá, que pediram para tirar foto com o atacante.
"Ainda não estou pronto fisicamente. Falta ritmo de jogo, cansei no final, mas dá tempo de melhorar porque faltam nove dias para a estreia", afirmou Neymar, que ficou fora da reta final da temporada pelo Barcelona devido a uma lesão no pé.
"Peço paciência à torcida. Vaiaram no começo, mas o campo é ruim. Não estamos acostumados com campos assim, mas depois a gente se acostumou e melhorou", completou.
GOLEADA – O Brasil não encontrou dificuldades para superar o Panamá por 4 a 0, em amistoso preparatório para Copa do Mundo, ontem, no Serra Dourada, em Goiânia.
O atacante Neymar, o lateral direito Daniel Alves, o atacante Hulk e o meia Willian balançaram as redes do rival.
O técnico Luiz Felipe Scolari testou todos os jogadores de linha que tinha à disposição. Apenas Jefferson e Victor não entraram no duelo.
Paulinho, Fernandinho e Thiago Silva não viajaram para Goiás, pois aprimoram a condição física na Granja Comary, em Teresópolis.
Agora, a seleção retorna a campo no amistoso contra a Sérvia, no Morumbi, na próxima sexta-feira – último compromisso antes de encarar a Croácia, pela estreia do Mundial, no Itaquerão, dia de 12 de junho.

BRASIL
Júlio César; Daniel Alves (Maicon), David Luiz (Henrique), Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo, Ramires (Hernanes) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar. T.: Luiz Felipe Scolari

PANAMÁ
McFarlane (Calderón); Machado, Román Torres (Cummings), Baloy e Carroll (Carlos Rodríguez); Cooper (Jimenez), Amílcar Henríquez, Gabriel Gómez e Quintero (Gabriel Torres); Tejada (Nurse) e Muñoz. T.: Hernán Gómez
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Raul Orozco (BOL)

GOLS: Neymar, aos 26, e Daniel Alves, aos 39 minutos do primeiro tempo; Hulk, a 1, e Willian, aos 27 minutos do segundo tempo
Público: 30.663 pagantes
Renda: R$ 2.548.030,00