Neymar e Willian na reserva da seleção no amistoso contra Croácia
Nos 15 minutos abertos do último treino prévio para o amistoso contra a Croácia, neste domingo (11h), em Liverpool, o técnico Tite voltou a escalar o 11 inicial testado ainda em Londres e sem Neymar entre os titulares.
Voltando de três meses de inatividade, o atacante do Paris Saint-Germain será opção no decorrer do jogo – a tendência é que seja titular no outro amistoso de preparação para a Copa do Mundo contra a Áustria, no outro domingo.
Thiago Silva e Fernandinho também ganharam espaço com Tite para o duelo diante dos croatas e deixaram Marquinhos e Willian no banco.
COUTINHO/BEM-VINDO – Kenny Dalglish é tão lendário no Liverpool que tem uma arquibancada em Anfield Road com seu nome. E ele espera que neste domingo, no amistoso entre Brasil e Croácia em "sua" casa, os torcedores deem as boas-vindas a Philippe Coutinho.
O meia-atacante deixou o Liverpool em janeiro rumo ao Barcelona, o que decepcionou os fãs, que o tinham como ídolo. Muitos o acusaram de forçar sua saída do Liverpool.
"Eu espero que, se existirem pessoas lá que torcem pelo Liverpool, eles devem dar a Coutinho uma boa recepção", disse Kenny Dalglish ao jornal Liverpool Echo.
"Existem muitas pessoas que ficaram tristes com a saída dele, mas eles têm o direito de opinar, mas não apareçam se tudo o que vocês querem é vaiar pessoas".
"Eu posso entender a decepção, porque ele foi fantástico durante os últimos 18 meses, mas vão ver o Brasil, Firmino e os fantásticos times que eles nos dão. Com Coutinho, sua habilidade era um bom começo, e os gols que ele marcava de fora da área eram tremendamente empolgantes", lembra o ex-jogador e técnico dos Reds.