Neymar não enfrenta o Real, diz TV
O canal inglês de televisão “Sky Sports” afirmou ontem que Neymar vai ficar parado por três semanas e, desta forma, não enfrentará o Real Madrid no dia 6 de março, na partida decisiva que vale vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.
O veículo britânico adiantou que o jogador brasileiro do PSG teve constatada uma lesão leve no ligamento do tornozelo direito e precisará de aproximadamente 20 dias para se recuperar.
Apesar da informação vinda da imprensa inglesa, o PSG manteve silêncio sobre os exames que Neymar realizou nesta segunda. Ou seja, não há informação oficial do clube sobre a lesão do atleta.
Neymar se machucou sozinho na noite deste domingo (25), na partida contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. Ao tentar roubar a bola de um aniversário, ele acabou pisando errado no gramado e virou o pé no solo. O camisa 10 caiu no gramado às lágrimas e deixou o local carregado de maca.
Vale lembrar que o Real Madrid venceu o jogo de ida no Santiago Bernabéu por 3 a 1.
TORCE POR NEYMAR – Durante entrevista coletiva ocorrida na manhã de ontem, em Madrid, o técnico Zinedine Zidane foi perguntado sobre a possibilidade de Neymar desfalcar o PSG na partida decisiva contra o Real, no próximo dia 6 de março.
O comandante do time espanhol disse que torce pela recuperação do atacante brasileiro. “Não gosto que os jogadores se lesionem, nenhum. Espero que ele possa estar neste jogo porque é onde os melhores jogadores devem estar”, afirmou Zidane.
O técnico do Real disse também que se a ausência de Neymar for confirmada, a partida não ficará mais fácil para a equipe da capital espanhola.
“Não vai influenciará em nada o que vai acontecer no jogo da próxima semana, isso é certo. Se ele não estiver lá, terá um outro jogador que estará. Não será a mesma coisa, mas o que estiver no seu lugar estará motivado, será alguém pronto para esse tipo de jogo”, acrescentou.