Nivaldo Mazzin confirma saída da direção do Atlético Paranavaí

Vai ter mudança no comando do Atlético Clube Paranavaí. O presidente Nivaldo Mazzin confirmou sua saída até o próximo dia 30 deste mês. O Conselho Deliberativo já marcou para o dia 10 de novembro a eleição para a escolha do novo presidente.
“Vou sair. Fico contente que eles (Conselho Deliberativo) têm até um candidato. Era para eu ter saído há dois anos e prorrogaram meu mandato, é momento certo para sair”, disse Nivaldo Mazzin ao Diário do Noroeste, ontem. Ele está no cargo há 10 anos. “Estou me desligando, como dizem, estou na UTI”, afirmou Mazzin, que em 2007 levou o Vermelhinho ao inédito título de campeão paranaense.
O dirigente vê um momento oportuno para renovação na diretoria, destacando a parceria com o grupo gestor, formado por empresários, para a revelação de atletas e ajudar no time principal. Mazzin afirmou que fica à disposição da nova diretoria, mas adianta que não atuará diretamente no clube.
REUNIÃO/CONSELHO – Anteontem houve reunião do Conselho Deliberativo do Atlético Paranavaí, mas seu presidente, Osmar de Jesus da Silva, não obteve informações sobre pelo menos 9 indagações que formalizou à diretoria, como a questão de comercialização de atletas. Nivaldo Mazzin não participou por estar em viagem.
Ficou definido na reunião a data de 10 de novembro para a eleição da nova diretoria, que já estaria formada. O diretor Pedro Aedes Dantas revelou a existência de 16 ações trabalhistas, o que pode acarretar uma despesa de R$ 300 mil. E ainda uma dívida de R$ 58 mil oriunda da manutenção do elenco neste ano.
“Vejo que o clube está parado, as coisas meio amarradas, tem que ter uma diretoria, com mais vontade, somente com o presidente trabalhando, fica difícil. O mandato de Nivaldo Mazzin vence em janeiro, mas pela boa vontade dele, e para ajudar o clube ele prorrogou por duas vezes. Vejo que é ele que está cansado”, disse o presidente do Conselho Deliberativo, Osmar da Silva.
Luiz Sérgio de Oliveira foi indicado para concorrer ao cargo de presidente e o funcionário público municipal se disse surpreso. “Fico satisfação com a lembrança. Em 2007 fomos campeões (fez parte da diretoria), se der certo esperamos montar um time e se todos forem unidos em torno do Atlético, o projeto poderá dar certo. Quem sabe possamos voltar a primeira divisão em 2016”.