Nivaldo Mazzin espera definição do Conselho sobre sua situação

Edson Salomão Felippe já formalizou sua saída da presidência da diretoria do Atlético Paranavaí e Nivaldo Mazzin aceitou o desafio de novamente dirigir o clube. Falta saber como ele vai trabalhar, se nomeado pelo Conselho Deliberativo ou se o Conselho vai convocar uma eleição.
Enquanto isso, Mazzin trabalha nos bastidores. Ontem, teve uma reunião com o prefeito Rogério Lorenzetti, de quem recebeu apoio, e à tarde acompanhou integrantes da administração numa “vistoria” no Estádio.
No WW, segundo Mazzin, “há pouca coisa a ser feita, e será feita”. Com relação ao gramado, diz ser necessário apenas chuva.
Sobre sua situação, Mazzin espera pela posição do Conselho, sobre se será indicado ao cargo ou se ocorrerá eleição. “É o Conselho que vai definir, ou através de nomeação ou de eleição”.
Interino no cargo, Nivaldo Mazzin deve ter reunião hoje com Lourival Furquim, que tinha função na diretoria do ex-presidente Edson Felippe, mas que é funcionário do clube. Embora sem “convite oficial”, Furquim diz estar à disposição e frisou não ter feito qualquer contato para contratar técnico ou jogador para a disputa do campeonato paranaense de 2013.