No domingo, mais seis condutores de veículos foram presos em Paranavaí

Policiais militares de Paranavaí prenderam três motoristas e três motociclistas acusados de conduziam seus veículos embriagados. As primeiras prisões foram de motociclistas e aconteceram na madrugada de domingo. Os três motoristas foram flagrados na noite do mesmo dia.
Por volta da 1h, o condutor de uma Honda CG Today foi abordado na Rua Militão Rodrigues de Carvalho, no Sumaré. O homem de 33 anos não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e seu teste de etilômetro (bafômetro) acusou 1,04 gramas de álcool por litro de sangue (mg/l).
A segunda prisão aconteceu por volta das 3h, na Rua Heitor de Alencar Furtado, na Vila Paris. O piloto de uma Honda CB 600 Hornet apresentava sinais de embriaguez e recusou-se a fazer o teste. Os policiais elaboraram um termo constatando a aparente embriaguez e o motociclista foi encaminhado para a delegacia.
No mesmo instante um jovem de 23 anos foi abordado no mesmo local. Ele pilotava uma moto Yamaha e também apresentava sinais de embriaguez. Ao fazer o teste o resultado foi de 0,51 mg/l. O motociclista também foi preso em flagrante.
Já na noite do domingo, um motorista de 40 anos estava na Praça Brasil (próximo ao Terminal Rodoviário Urbano), quando foi flagrado pela PM. O acusado estava em um Fiat Palio e não conseguiu fazer o teste do bafômetro. Seu veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio do 8º BPM.
Por volta das 20h, o motorista de um caminhão, de 42 anos, foi abordado na Avenida Heitor de Alencar Furtado esquina com a Avenida Humberto Bruning, no Jardim Santos Dumont.
Testemunhas denunciaram uma agressão contra sua esposa em um pesqueiro. Ele soprou o etilômetro e seu resultado foi de 0,79 gramas de álcool por litro de sangue (mg/l).
A última prisão foi às 21h na Avenida Heitor de Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont. Um homem de 47 anos se envolveu em acidente de trânsito e aparentava estar embriagado. O resultado do teste do etilômetro indicou 0,80 mg/l. O outro motorista também fez o exame que deu negativo.