Noite marcada por caso de violência no Jardim Campo Belo

A noite de segunda-feira foi marcada por um caso de tentativa de homicídio no Jardim Campo Belo de Paranavaí. Um homem acabou atingido por três tiros (sem gravidade) e buscou cuidados médicos no PA – Pronto Atendimento. Segundo a Polícia Militar, vítima e autor têm passagens. O caso está em investigação.
Conforme os registros policiais do plantão encerrado ontem pela manhã, por volta das 19 horas uma equipe foi até o PA, onde a vítima, 18 anos, estava recebendo cuidados. O jovem ferido narrou que outro homem o atingiu com disparos de arma de fogo, acertando o braço direito e o abdômen.   
A vítima também revelou que conhece o autor dos tiros, passando a identificação. A partir daí, a Polícia Militar fez buscas, mas não localizou o suspeito. Como não houve êxito, a vítima foi encaminhada para prestar declarações. Caso acontecido na Rua Flauzina Dias Viegas, Jardim Campo Belo.
ATROPELAMENTO – A Polícia Militar atendeu no começo da noite desta segunda-feira um caso de atropelamento de uma criança de apenas sete anos. Foi na Rua Martin Luther King, Vila Operária. Consta que um veículo Volkswagen Gol atropelou e fugiu, sem deixar pistas. Com a fuga, foi registrada uma queixa na Polícia Civil, visando identificar o motorista.
CARRO X MOTO – A Polícia Militar, através da equipe de trânsito, atendeu um acidente envolvendo uma motociclista de 21 anos. Ela sofreu uma queda na Avenida Heitor Alencar Furtado, Jardim Santos Dumont. O Siat compareceu e encaminhou a vítima para a Santa Casa.
Outro acidente com encaminhamento para socorro médico foi no Jardim Morumbi. Envolveu uma motocicleta Honda CBX-250, além de um Fiat Uno. O condutor da moto se feriu e foi socorrido pelo Samu, levado à Santa Casa de Paranavaí.